84% dos eleitores se engajam nas campanhas políticas pelo celular. Apenas 16% o fazem pelo PC!
A cada mês aumenta o interesse dos eleitores para a campanha 2022, e você candidato/a precisa ficar atento ao que os eleitores se interessam.
Todos estão com celular na mão o tempo todo, então 84% dos eleitores podem ter acesso a sua campanha política pelo celular, mas as redes sociais tem regras próprias, público e formato diferentes.
Então você precisa entender as diferenças entre os eleitores que estão no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Telegram, para isso é melhor ter profissionais capacitados para gerenciar suas redes.
O grau de interesse dos eleitores pelos candidatos e seu pensamento, coloquei abaixo, para você já ter uma equipe de criativos trabalhando desde já em sua pré-campanha.
1 – Sua história de vida e sua trajetória, pessoal e profissional.
2 – Seu plano de governo e suas propostas.
3 – Sua opinião como candidato dos assuntos atuais (pauta quente).
4 – Sua agenda.
5 – Material gráfico digital bem feito
6 – Frases motivacionais e de apoio.
7 – Fotos suas, tanto as produzidas em estúdio como nos eventos e palestras.
Essas são algumas dicas do que você deve publicar nas suas redes sociais.
"Quer saber mais? Acompanhe as próximas postagens ou deixe sua mensagem que responderei o mais breve possível!"
Comments