top of page

84% dos eleitores se engajam nas campanhas políticas pelo celular. Apenas 16% o fazem pelo PC!


A cada mês aumenta o interesse dos eleitores para a campanha 2022, e você candidato/a precisa ficar atento ao que os eleitores se interessam.


Todos estão com celular na mão o tempo todo, então 84% dos eleitores podem ter acesso a sua campanha política pelo celular, mas as redes sociais tem regras próprias, público e formato diferentes.


Então você precisa entender as diferenças entre os eleitores que estão no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Telegram, para isso é melhor ter profissionais capacitados para gerenciar suas redes.


O grau de interesse dos eleitores pelos candidatos e seu pensamento, coloquei abaixo, para você já ter uma equipe de criativos trabalhando desde já em sua pré-campanha.


1 – Sua história de vida e sua trajetória, pessoal e profissional.

2 – Seu plano de governo e suas propostas.

3 – Sua opinião como candidato dos assuntos atuais (pauta quente).

4 – Sua agenda.

5 – Material gráfico digital bem feito

6 – Frases motivacionais e de apoio.

7 – Fotos suas, tanto as produzidas em estúdio como nos eventos e palestras.


Essas são algumas dicas do que você deve publicar nas suas redes sociais.


"Quer saber mais? Acompanhe as próximas postagens ou deixe sua mensagem que responderei o mais breve possível!"

Comments


Cabeçalho - 02.jpg

Olá! É um prazer ter você no meu Blog.

Aqui você vai encontrar dicas e conteúdos importantes consagrados nas minhas campanhas políticas para cargos majoritários e proporcionais, além de ricas experiências em redes sociais.

Seja bem vindo e conte comigo!

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page