top of page

Você sabe por que é preciso nas pesquisas analisar o voto espontâneo e o voto estimulado?


painting brushes

No voto espontâneo, o consultor de comunicação avalia os eleitores que já têm o voto cristalizado, ou seja, aquele eleitor que não vai mudar de opinião.


Já a pesquisa com voto estimulado avalia o eleitor que pode mudar de voto a depender do andamento da campanha, um fato novo, algum acontecimento, ou até convencimento dependendo da narrativa criada na campanha.


O segredo do consultor de comunicação política é analisar e observar os votos dos indecisos, entender o motivo da indecisão e atuar em cima das informações. É isso que faz a diferença entre a vitória e a derrota.


"Quer saber mais? Acompanhe as próximas postagens ou deixe sua mensagem que responderei o mais breve possível!"

Comments


Cabeçalho - 02.jpg

Olá! É um prazer ter você no meu Blog.

Aqui você vai encontrar dicas e conteúdos importantes consagrados nas minhas campanhas políticas para cargos majoritários e proporcionais, além de ricas experiências em redes sociais.

Seja bem vindo e conte comigo!

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page